Navegar para Cima
Logon

 Amor, Mar e Furia

O grandioso espetáculo Amor, Mar e Fúria, realizado pelo Teatro de Tábuas com patrocínio incentivado da CTG Brasil, passará por 10 municípios próximos aos nossos reservatórios do Paranapanema e você, sua família e amigos são convidados especiais para assistir essa linda história. O evento é gratuito, iniciando sempre às 20h. Confira abaixo as cidades participantes e não se esqueça de trazer sua cadeira! Atenção: em caso de chuva, o espetáculo iniciará às 21h30, caso a chuva persista, às 23h.


Amor, mar e fúria - divulgação - Créditos  Carol Luz (2).jpgSinopse
A incrível história de amor entre o capitão de um navio de bandeira duvidosa com a mais famosa princesa da costa atlântica. Para conseguir a permissão do rei para o casamento, o capitão precisa cumprir os três requisitos: Provar a idoneidade duvidosa dos seus negócios, apresentar um dote significativo à coroa e, o principal, dar ao rei uma prova irrefutável de amor à princesa. O desdobramento é uma sequência de hilárias tentativas de cumprir o pacto, já que o rei, de propósito, pediu três coisas que acredita serem impossíveis ao pretendente, mas o capitão não se dará por vencido e vai utilizar de todos os meios lícitos e ilícitos para conseguir a mão da princesa. O espetáculo versa sobre importantes temas transversais das sociedades modernas: Amor, ódio, ciúme, mentira, política, corrupção e consumismo. Mas o foco principal estará, logicamente, no amor.

Será que vale a pena um esforço deste tamanho?
Será que a trama tem final feliz?

Vamos navegar?

 

 

 

​CIDADE ​ DATA HORÁRIO  LOCAL​
​Paranavai / PR ​04 de Maio 20h ​Ginásio Norestão (em frente à escola Professor Bento Munhoz da Rocha Neto)
​Porecatu / PR ​05 de Maio     ​ ​20h ​Praça da Matriz
​Paraguaçu Paulista / SP ​06 de Maio ​20h ​Praça da Feira da Barra Funda
​Candido Mota / SP ​07 de Maio ​20h ​Em frente à Estação das Artes
​Ibirarema / SP ​10 de Maio ​20h ​Praça Getúlio Vargas (em frente a antiga estação)
​Santa Mariana / PR ​11 de Maio ​20h ​Praça da Matriz
Andirá / PR ​12 de Maio 20h ​Em frente a Casa da Memória
​Timburi / SP 13 de Maio​ 20h​ Recinto de Exposições​​
​Ourinhos / SP ​19 de Maio ​20h ​Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick (Monstrinho) Rua dos Expedicionáios, 1.549
​Avaré / SP 20 de Maio

​20h

​Concha Acústica