Navegar para Cima
Logon

Publicações

Patrocinamos e apoiamos diversas publicações relativas às áreas de competência da empresa, desde aquelas com foco setorial às que se referem a temas de interesse de suas comunidades de influência, meio ambiente, cidadania, responsabilidade social, entre outras.

Abaixo, você pode conhecer detalhes de algumas dessas publicações. Para solicitá-las gratuitamente clique aqui envio de acordo com a disponibilidade de cada item.

​​​

AbcdaEnergia.jpg

Publicação: ABC da Energia

Edição: 2013

Patrocínio: Duke Energy

Descrição: O Guia prático de geração de energia hidrelétrica da Duke Energy busca explicar, de um modo simples, como funciona uma hidrelétrica e qual o seu comportamento dentro do Sistema Elétrico Brasileiro, bem como esclarecer questões envolvendo operação, meio ambiente e relacionamento com as comunidades. Nosso intuito é contar um pouco dos desafios da Duke Energy na região do Paranapanema, de modo que nossos vizinhos possam conhecer melhor nossa empresa e a Energia que nos move.

Publicação: Projeto Reintrodução Adequada de Peixes em Represas

Organizado por: Duke Energy DEB

Apoio: Duke Energy e UNESP

Descrição: A publicação busca caracterizar e conservar a variabilidade genética de algumas espécies da Bacia de drenagem do Rio Sapucaí-Mirim, noroeste do Estado de São Paulo, como parte dos Programas de Manejo Pesqueiro para mitigar impactos das Pequenas Centrais Hidrelétricas instaladas em cascata nesse rio.

Publicação: Cartilha Programa de Educação Ambiental

Pesquisa e Elaboração: Duke Energy Brasil

Projeto Gráfico: Sanders Marketing Digital

Descrição: Reunião de informações para mostrar como está estruturado o Programa de Educação Ambiental da Duke Energy.

PeD.jpgPublicação: Anuário de Pesquisa e Desenvolvimento - P&D 2014

Pesquisa e Elaboração: Duke Energy Brasil

Projeto Gráfico: Multi Design

Descrição: Principais projetos de Pesquisa e Desenvolvimento iniciados/em andamento e concluídos no ano de 2014